Últimas notícias

9 de abr. de 2015

Estrada Clinton (Clinton Road) - Lugares Assombrados


Quais os elementos que uma estrada necessita para ser genuinamente etiquetada como assustadora? Área isolada? Floresta densa em ambos os lados? A história negra?
A estrada Clinton, em West Milford, New Jersey, certamente se qualifica como assustadora. Este trecho com 10 milhas de curvas e mergulhos faz você se sentir como se estivesse a milhões de quilômetros da civilização.



Algumas das histórias mais conhecidas:


As lendas associadas à estrada atraem e assustam todos aqueles que tentam andar por ela. Em 1905, um escritor alertou os viajantes a evitar a estrada devido a relatos de banditismo e bruxaria. E ainda há histórias de canibais locais. Se você estiver dirigindo na estrada e chegar a uma árvore caída bloqueando seu caminho, você deve virar-se imediatamente ou você será preso e comido. A KKK e satanistas têm sido conhecida por fazerem adorações nas proximidades. As madeiras ao lado de Clinton Road foram também o local de esconderijo do serial killer, Richard Kuklinski, "The Iceman", que alegou ter assassinado centenas de pessoas.


A "Ponte do Menino" e o Rio Clinton. Realmente um cenário de filme de terror.
Uma das histórias bem conhecida é de um menino na Curva do Homem Morto. Ele supostamente estava jogando bola em uma ponte nas proximidades e caiu para a morte nas rochas pontiagudas embaixo. Dizem que seu fantasma assombra o local. Se você jogar uma moeda sobre a borda da ponte, vai ser jogado para trás.



Outras histórias de fantasmas incluem uma menina dirigindo um Camaro fantasma. Ela supostamente morreu em um acidente de carro fatal em 1988. E se você mencionar esta história enquanto estiver dirigindo à noite, corre o risco de desencadear uma manifestação. Há também relatos de um caminhão fantasma branco ou vermelho, que persegue as pessoas para fora da estrada. Algumas pessoas afirmaram ter visto dois guardas florestais do parque que supostamente morreram no trabalho, em 1939, ao acampar.


Há até mesmo relatos de criaturas estranhas vistas sobre, ou ao lado da estrada. Dos terráqueos aos híbridos não identificados, que se acredita serem os sobreviventes do Habitat Jungle, uma atração nas proximidades que está fechada desde 1976, que supostamente foi responsável pelo cruzamento de animais locais com animais selvagens. Quando a atração animal foi fechada, surgiram rumores de que, muitos desses animais foram soltos na floresta local, em vez de ser transportado para outra instalação.

Mas estes, são apenas um punhado de relatos de testemunhas oculares e histórias contadas sobre Clinton Road.


Único morador local. Ele afirma ter visto várias aparições e aberrações no local.
Olhar Sombrio! Recomenda que Veja o Vídeos Abaixo do Nosso Parceiro Do Canal "Casal Sobrenatural"...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo